Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Busca da Felicidade


Cada segundo vale muito hoje pessoas andam, ou melhor correm, de um lado para outro , para cima e para baixo. Mas questiona-as: Será que elas sabem o que procuram?.

O sucesso, o encontro com a felicidade é o que todos procuram desde o principio da grandes civilizações. No atual sistema que vivemos, o capitalismo, o caminha para esta felicidade é a concorrência, onde apenas os fortes e mais adaptados conseguem trilhar.

Logo percebe-se o porque de todos os segundos serem valiosos, visto que em concorrência o fato de perder tempo pode nos deixar a atrás de muitos ou então atrás de todos . Princípios básicos de respeito a exemplo nesses casos são raros, muitas vezes inexistentes nessa corrida.

Porem será que essa rotina leva mesmo a felicidade, ao prazer da alma ? Baseado em observações pesquisadores obtém como resultado que essa vida dita como o caminha da vitoria para muitos é o motivo principal de inúmeras frustrações e infelicidade.

Recomenda-se que todos façam uma auto analise da sua vida para que saibamos se a nossa , muitas vezes repetida, rotina esta a nos fazer bem,se ela esta mesmo a nos leva a conhecer a felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário